[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Sexta Fevereiro 11 14:30:24 BRST 2011

Em Fri, 11 Feb 2011 13:49:27 -0200
Mailing Lists <mlists em bol.com.br>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Olha, se eu fosse você aceitaria a sugestão proposta pelo colega
> Paulo Henrique, ou seja desenvolva e hospede sua própria solução.
> Quando se trata de segurança, a melhor alternativa é sempre
> aquela onde você tem o controle total do sitema.

estou avaliando também isso mas - uma vez que não é diretamente para
mim mas, eventualmente administrado por mim - passo a considerar (em
aceitando os termos em que os colegas colocam a questão) que nem eu
mesmo sou isento. Se admitirmos que "todo homem tem seu preço" então
nem zézuis escapa, o que dirá euzinho? eu posso ser, se não comprado,
intimidado, seduzido (mulheres bonitas são vicios difíceis de se
largar), enfim, vários modos de se conseguir minha eventual cooperação,
de um modo ou outro.

levando a termos absolutos então.. acabamos por não fazer nada, uma vez
que "não vai adiantar mesmo" - risos.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo