[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Pedro Madsen pedro em madnix.com
Sexta Fevereiro 11 16:10:34 BRST 2011

eu sinceramente confiaria mais num hosting dentro do Brasil (no quesito
sigilo) do que num hosting fora do país... mas com ordem judicial, não há o
que questionar, o sigilo vai ser quebrado.