[FUG-BR] [Off] - hosting seguro, criptografado, etc

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 11 14:42:43 BRST 2011

Em 11/2/2011 14:30, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Fri, 11 Feb 2011 13:49:27 -0200
> Mailing Lists<mlists em bol.com.br>, conhecido consumidor/usuário de

> estou avaliando também isso mas - uma vez que não é diretamente para
> mim mas, eventualmente administrado por mim - passo a considerar (em
> aceitando os termos em que os colegas colocam a questão) que nem eu
> mesmo sou isento. Se admitirmos que "todo homem tem seu preço" então
> nem zézuis escapa, o que dirá euzinho? eu posso ser, se não comprado,
> intimidado, seduzido (mulheres bonitas são vicios difíceis de se
> [...]
Bom e tem uma forma é complicada, mais a unica que com uma avaliação é
de fato justificavel, foi que tanto as senhas de acesso de disco e
sistemica não ficam comigo e são consideravelmente extensas ( de fato
não da para decorar, principalmente quando não sou eu que as digito ),
quando a inclusão de brechas o sistema ja entra som securelevel 1, não
até root fica complicado de trabalhar e apenas para concluir use o
TrustedBSD, o projeto de descriminação do sistema foi de quase dois
meses, e o responsavel ( dono ) tem uma boa base de conhecimento em
FreeBSD apos a conclusão.

Acredite Educação é o unico metodo infalivel, enquanto isso não existe o
melhor é garantir ferrar a quem ferra.

Em resumo, não consigo alterar nada, e toda alteração é necessario
apresentar justificativa baseadas em documentação externa ( Documentação
presente no projeto é o comum ).
Mas tambem depois de configurado apenas em caso de bugs quem venha a
comprometer é que é executado algo, o sistema está a 4 meses on e sem
nenhum problema, e até o momento apenas uma atualização de segurança foi
de fato necessaria.

Detalhe considere muito ao usar TrustedBSD ele é um devorador de desempenho.