[FUG-BR] OFF-Link de 2Mb para navegação

eduwutzl em gmail.com eduwutzl em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 21:31:55 BRST 2011

Olha, na boa, mas acho que para mostrar a rede, como um todo, e você tentar
encontrar problemas de link, switches, roteadores, portas, e ultilização de
banda, seria interessate, usar um software de monitoração, como o zabbix,
nagios, cacti e etc.......
Dessa forma, você poderá ter certeza de tudo o que está sendo ultilizado.

Para redes de 30 computadores, a coisa já começa a ficar meio grande, para
"IMAGINAR POSSIVEIS PROBLEMAS".

Eu aposto e uso o Zabbix, para ter uma visão GLOBAL da coisa.

Zabbix + Apache + MySQL + PHP + FREEEEBSDDDDD.

Boa sorte. ;-)

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eduardo Wutzl
Analista Unix