[FUG-BR] OFF-Link de 2Mb para navegação

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Sexta Fevereiro 11 22:36:46 BRST 2011

Na empresa em que trabalho tinhamos um link de 2mb para mais de 50 Pc e
alguns servidores de aceite, o link atendia a necessidade, de acordo com o
nosso crescimento aumentamos.

Como citaram em mensagem anterior, veja se não há usuarios fazendo download
abusivo, windows atualizando, antivirus, usuários usando radio
online,youtube enfim.

Veja se a internet esta sendo usada para uso profissional.

Instale um servidor para genrenciar oque cada usuário esta usando, na
empresa onde trabalho temos uma solução que desenvolvemos chamada iShare .

Welington F.J
BSD User: 51392
IVOZ: 4668
MSN: welingtonfj at gmail.com
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".