[FUG-BR] RES: OT: dica para hardware de servidor

Francisco Cardoso fricardo em bsd.com.br
Terça Fevereiro 15 11:32:25 BRST 2011

Em 14 de fevereiro de 2011 11:20, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> Então Renato, infelizmente meu conhecimento é um pouco limitado sobre
> tais hardware, a unica forma que sei identificar a questão de
> Dual-NorthBridge é através da constatação de Dois Dissipadores de igual
> tamanho proximo cada um de um dos bancos de memoria e um terceiro
> dissipador de menor tamanho proximo das portas sata/pci.
> Na descrição do componente tambem existe a referencia quanto a ser dual
> northbirdge ou não.
> No caso da Supermicro a seguinte descrição constata que a placa é dual
> northbridge ( 2. Dual Intel® 5520 (Tylersburg) Chipsets ).
> [...]

Paulo, se não for incômodo ou invasão da sua privacidade, você pode
disponibilizar a configuração e o preço que você cotou este equipamento?

Um abraço,

Francisco Ricardo