[FUG-BR] RES: OT: dica para hardware de servidor

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Fevereiro 15 11:47:03 BRST 2011

Em 15/2/2011 10:32, Francisco Cardoso escreveu:

> Paulo, se não for incômodo ou invasão da sua privacidade, você pode
> disponibilizar a configuração e o preço que você cotou este equipamento?
>
> Um abraço,
>
> Francisco Ricardo

Então Francisco, ainda não realizei a cotação deste hardware em si,
contudo estou aguardando confirmação quanto ao R710 da Dell ser dual
Northbridge, pois se for a preferencia será pela Dell, em preços
passados ( bem passados ) uma placa-mãe da supermicro X8DAH+-F estava na
faixa de R$2.100 e mais o chassis com fontes redundântes chegava a
R$3.750 no total, o R710 com Dual DecaGigabit Intel  e Dois Xeon 5620
fica em R$8000 atualmentes.

Se o R710 for de fato Dual-NorthBridge o custo/beneficio será melhor
alem de suporte, a supermicro não tem assitencia aqui, o que é um
problema com esses hardware, agora se tiver interesse de comprar em
quantidade e manter pelo menos dois componentes em estoque creio que
seja viavel, e conseguira um ótimo valor.

Att mais, assim que tiver um orçamento atualizado da supermicro eu
encaminho para ti...
até mais..