[FUG-BR] RES: OT: dica para hardware de servidor

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Fevereiro 15 15:38:45 BRST 2011

Em 15/2/2011 14:17, Lucas Dias escreveu:

> Falando de HW, vale falar do D510MO
> http://www.intel.com/products/desktop/motherboards/D510MO/D510MO-overview.htm
>
> Cara, para projetos de pequeno porte, ou até mesmo, criar appliances...
> vejam isso http://www.seamicro.com/?q=node/38.
>
> Poderosa para o seu tamanho, e se consideramos algo bem definido para a sua
> aplicação, vale a pena dar um crédito para a mesma.

O Problema que vejo é quanto a compatibilidade.... as vezes atende
plenamente.
O unico projeto que me vem a mente com isso é appliance
firewall/router/VPN, onde uma Alix ou até mesmo RB ja atende.