[FUG-BR] RES: OT: dica para hardware de servidor

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Terça Fevereiro 15 15:17:21 BRST 2011

Em 15 de fevereiro de 2011 13:15, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> igual
> dual
> NICs
> tamanho

> equipamento?

> Então Francisco,
> Uma das areas que mais gosto é hardware e sistema operacional em
> especifico BSD/Unix, só tenho medo de falar algo errado pois
> documentação sobre determinados hardware e metodos de calculos efetivos
> de largura de banda nas FSBs são meio disficeis de achar, e as que achei
> não aborta todos os fatores que interferem.
> [...]

Falando de HW, vale falar do D510MO
http://www.intel.com/products/desktop/motherboards/D510MO/D510MO-overview.htm

Cara, para projetos de pequeno porte, ou até mesmo, criar appliances...
vejam isso http://www.seamicro.com/?q=node/38.

Poderosa para o seu tamanho, e se consideramos algo bem definido para a sua
aplicação, vale a pena dar um crédito para a mesma.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas