[FUG-BR] Samba / netlogon

Quarta Fevereiro 16 13:35:02 BRST 2011

Tem uma fonte de informação quanto a alterações de restrição de maquina
através de dominios baseados em samba para pesquisas ?
Tipo manipular tema da estação por usuário, limitar acesso do usuário no
painel de controle, não permitir acessar discos removiveis coisa do
tipo, mesmo mantendo o usuário com privilégio administrativo, fazia isso
como gpedit.msc mais diretamente na estação.
Se tiver uma forma de manipular no registro do windows seria muito
interessante...

Paulo Henrique.
Desenvolvedor de Sofware
Administrador de Rede.