[FUG-BR] OFF-Descobrir o uso de proxy transparente

Luciano Arnóbio da Silva e Silva lucianoarnobio em click21.com.br
Quinta Fevereiro 17 21:46:40 BRST 2011

Tenta usar o traceroute

caso precise de uma análise mais profunda use o wireshark dá para instalar com
ports

Captura e analisa pacotes .

Atenciosamente

Luciano Arnóbio da Silva e Silva