[FUG-BR] Compatibilidade PERC 6

Danilo Baio dbaio em bsd.com.br
Sábado Fevereiro 19 10:07:10 BRST 2011

2011/2/17 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>

> Saudações companheiros,
> Estou cotando dois equipamentos DELL R710 com Perc 6/i onde no hardware
> notes a descrição Perc 6 é encontrado, gostaria de saber se algum dos
> companheiros dispoem de informações quanto a compatibilidade da
> Controladora Perc 6/i em especifico no FreeBSD.
> Lendo a man page do modulo, mfi, apenas a referencia a Perc 6 é
> disponibilizada, e isso gera determinada duvida quanto ao real suporte.

Pode pegar sem medo.
Tive problemas com essa controladora mas sem relação com o FreeBSD, depois
que o suporte da DELL fez a troca, está perfeito até hoje.

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-current/2010-October/020486.html

bazinga# mfiutil show adapter
mfi0 Adapter:
Product Name: PERC 6/i Integrated
Serial Number: 1122334455667788
Firmware: 6.2.0-0013
RAID Levels: JBOD, RAID0, RAID1, RAID5, RAID6, RAID10, RAID50
Battery Backup: present
NVRAM: 32K
Onboard Memory: 256M
Minimum Stripe: 8K