[FUG-BR] Compatibilidade PERC 6

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Sexta Fevereiro 18 10:28:11 BRST 2011

Agradeço pela disca já descriminei no orçamento que as controladoras
SCSI terão que ser Perc 6/i.

Agora é aguardar a facada pois um equipamento com RAID 0+1 não sai por
menos de 9K.

E logo nos primeiros dois meses são 2.