[FUG-BR] FreeBSD 8.2

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Segunda Fevereiro 21 10:50:48 BRT 2011

Em 21 de fevereiro de 2011 10:32, Luiz Otavio O Souza
<lists.br em gmail.com>escreveu:

> produção,
> assim

> Desculpem mas vocês estão entendendo a conversa pelo avesso...
>
> O 8.2-RELEASE já esta pronto, estamos apenas aguardando o comunicado
> oficial.
>
> E isso no (mundo) FreeBSD significa que:
>
> - Já temos um release maduro (quanto tempo tivemos para testar os RCs ?
> Quanto tempo foi esperado entre o ultimo RC e o RELEASE ?);
>
> - A migração será tranquila;
>
> - Daqui para frente só teremos correções de segurança nesse release (8.2).

> [...]

Senhores

A alguns meses atrás efetue a atualização do sistema fazendo a contrução do
mundo e fique com a versão 8.2-PRERELEASE.

Acabei de acessar a o site
ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/ISO-IMAGES/8.2/ e e já temos
o 8.2-RELEASE que por sinal foi disponibilidade no dia 19/02/2011as 23:19.

Falando de FreeBSD, não a com o que se preocupar em usar a o 8.2-Relase
pois, já foi testado e muito para se tornar Release. Porém, aquele velho
ditado de que "Com time que se ganha, não se mexe", isso também serve para
os servidores que já estão funcionando em produção.

Para os conseradores, esperar algum tempo para poder colocar nos seus
servidores o 8.2 em produção, não vai prejudicar em nada, afinal, não vi
ninguém morrendo com a 8.1 =)

No caso do problema com a igb pode ser resolvido com o 8.2, ou com algum
patch que possa ter com o 8.1 ou pode ainda ser outro problema.

E pegando o texto do Luiz Otavio, agora é só esperar...

Esclarece muito as questões referentes as versões. Já é um bom documento
para virar Artigo.

Abraços e ótima semana a todos =)
--
.:: Lucas Dias