[FUG-BR] FreeBSD 8.2

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Fevereiro 20 12:02:43 BRT 2011

Em 21/2/2011 10:50, Lucas Dias escreveu:

> Senhores
>
> A alguns meses atrás efetue a atualização do sistema fazendo a contrução do
> mundo e fique com a versão 8.2-PRERELEASE.
>
> Acabei de acessar a o site
> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/releases/i386/ISO-IMAGES/8.2/ e e já temos
> o 8.2-RELEASE que por sinal foi disponibilidade no dia 19/02/2011as 23:19.
>
> Falando de FreeBSD, não a com o que se preocupar em usar a o 8.2-Relase
> pois, já foi testado e muito para se tornar Release. Porém, aquele velho
> ditado de que "Com time que se ganha, não se mexe", isso também serve para
> [...]
realmente ninguem morreu com o 8.1 apenas o virtualbox que não funciona
devido a um pequeno problema que só nele aparece quanto ao rtc ( real
time controler ).
Para virtualbox não use nenhuma outra release acima da 8.0, a 8.1 e 8.2
gera o erro rc-1920 no start da maquina virtual.

att.