[FUG-BR] CUDA + FreeBSD

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Fevereiro 20 18:35:03 BRT 2011

Em 21/2/2011 18:02, Nilton Jose Rizzo escreveu:
> On Mon, 21 Feb 2011 13:27:50 -0300, Matheus L. Abreu wrote

>    Pessoas,
>

>   O pior é esse desabavo de um cientista ... veja só ...
>
> http://forum.nginx.org/read.php?23,119734,133099

Apenas minha opnião ....
O que vejo nas grandes empresas é a decisão natural de optar pelo que
possuir maior quantidade de profissionais treinados,
O custo é muito alto para manter uma equipe altamente capacitados para
prover serviços a uma gama muito pouca de usuários,
Ja faz tempo que software deixou ser tratado sobre a relação qualidade e
passou a ser tratado como capacidade, se a plataforma tem muito usuário,
mesmo ela sendo um lixo, é a decisão do dinheiro que define que será
essa plataforma a ter um maior investimento.
Isso não é nenhuma novidade para ninguem presente na lista...
Espero que isso mude a curto prazo, ou senão a migração de IPv6 será uma
migração fácil quando comparado a migração maxiça de usuários entre
plataformas distintas, e com um custo incalculavel ao comparado com o
prejuizo do IPv6.

Tecnologia a todo momento apresenta algo novo para a comodidade do
usuário, quando for apresentada uma tecnologia destinada a necessidade
do usuário preza a uma plataforma especifica, a tendência de migração é
muito grande, ainda mais quando essa tecnologia interferir diretamente
no bolso de até quem desenvolve outras plataformas.

Att.