[FUG-BR] : Ajuda no SAMBA + AD 2008 + SQUID

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 15:51:03 BRT 2011

Leandro,

Como estão os arquivos de configuração? Eu fiz isso e postei aqui na lista
alguma coisa. Veja no histórico.

http://www.fug.com.br/component/option,com_wrapper/Itemid,81/

Boa sorte!