[FUG-BR] : Ajuda no SAMBA + AD 2008 + SQUID

Leandro Carvalho leandropc em gmail.com
Quarta Fevereiro 23 17:12:24 BRT 2011

Bruno,

Segui os passos de um outro topico que você respondeu.

Os arquivos de configuração estão identicos ao desse link:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2009-12/msg00192.html

Só alterando o MEUDOMINIO.COM.BR pelo meu dominio interno.

Att,

Leandro Schimmelpfeng Pereira Carvalho