[FUG-BR] Backup de servidor em produção

Quinta Fevereiro 24 00:11:44 BRT 2011

O GEOM_GATE não lhe atende ?
Uso GEOM a mais de 2 anos e até hoje só felicidades,

GEOM_MIRROR + GEOM_ELI
GEOM_STRIPE + GEOM_ELI
  e tanto o GEOM MIRROR como o GEOM STRIPE sozinhos em todos os casos
perfeito,
o ZFS tambem poderá te ajudar, assim como NFS e UNIONFS contudo todos
demanda um storage adicionando um ponto unico de falha, não sei certo
como ao ZFS e o GEOM_GATE, ve o hearthbeat tem nos ports, ele poderá te
ajudar quanto a sincronização dos processos.

Att.

Em 23/02/2011 22:55, fknet escreveu:
> Alguém já trabalho com HAST?
>
> Um amigo disse que posso fazer isto usando HAST, gostaria da confirmação
> de alguém que já usou este recurso em produção e, se possível, um
> tutorial de como fazer.
>
> Obrigado
>
> Fabrício

Paulo Henrique - BSD Brasil. Desenvolvedor de Software / Administrador
de Sitemas. Genuine BSD/Unix User. "Só se atinge objetivos com
necessidade, contudo alguns objetivo não esperam a necessidade"
"Preserva a Natureza é garantir o amanhã, mais esse amanhã acaba sempre
sendo o hoje, por então preservar o que é realidade.