[FUG-BR] Backup de servidor em produção

fknet ffkammer em conchalnet.com.br
Quinta Fevereiro 24 01:53:52 BRT 2011

Legal, mas infelzimente o investimento em servidores tá feita... 2
supermicros mesmo, vou neles! Fonte meus funcionários trocam, sem crise.

Entradas distintas de energia sem chance, há apenas 1 empresa na cidade
que fornece energia: Elektro.

2 nobreaks? Já tenho, a idéia é que cada servidor fique em um servidor
distinto mesmo.

Redundância de switchs tbm não vejo necessidade, temos backup e o
pessoal sabe (eu espero) espetar os cabos lá.

Agora a parte que mais me interessa não entendi (boiei!)

um array RAID 0 com dois volumes distintos sobre GMIRROR
gerando o volume final

Pode me esclarecer?

Obrigado