[FUG-BR] RES: RES: tuning de rede - FreeBSD 7.3

kmkz bleh jsibsd em gmail.com
Quinta Fevereiro 24 17:38:22 BRT 2011

Certo. Obrigado, vou dar uma lida sim.

Eu também utilizo pf na máquina onde faço uns route-to com as classes
inválidas. Logo no início eu tenho isso:

set limit { states 1000000, frags 100000 }
set optimization normal

Será que isto pode estar atrapalhando?