[FUG-BR] RES: RES: RES: tuning de rede - FreeBSD 7.3

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Fevereiro 24 17:40:59 BRT 2011

Dependendo da quantidade de tráfego que está passando nesse server, com
Firewall + roteamento + Interrupções (IRQ) devem estar matando sua cpu.
Qual o load dessa máquina ?

--
Eduardo Schoedler