[FUG-BR] Off-Topic: FreeNAS 8.0 RC1

Danilo Nascimento danilo.nascimento.c em gmail.com
Sexta Fevereiro 25 00:15:02 BRT 2011

Matheus,

Fiquei interessado no desempenho dessa sua solução.

Em qual hardware você está rodando esse sistema?
Já fez algum benchmark com o Bonnie++ ou ferramenta similar?
Seus Initiators estão usando Multipath? TCP Offload?

[]'s Danilo Nascimento