[FUG-BR] Reduzir ping

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sábado Fevereiro 26 16:03:11 BRT 2011

Em 26 de fevereiro de 2011 15:11, Akamaru <coopermine em bol.com.br> escreveu:
> Ola lista.. tem um site que oferece um serviço de melhor o ping em jogos
> com servidores nos estados unidos..  pelo que intendi por esse link
> http://www.zeroping.com.br/tutorial-reduzir-ping.php vc cria um tunel
> para um servidor nos EUA e assim reduz bastante o ping para o servidor
> de game... dizem que funciona com qualquer jogo (um amigo meu disse que
> realmente funciona porque ele usa), seria somente esse tunel responsavel
> pela redução?

Bom, beeem off né, mas vamos pensar um pouco por analogia:

Se eu tiver que mandar um pacote via correio ele vai levar um tempo
para passar pela triagem, entrar no caminhão, ir para outro posto de
triagem, e por aí vai, e digamos que esse tempo é medido.

Então eu coloco o pacote dentro de uma caixa de ferro com chave e o
destinatário tem uma cópia dela, será que, pelo mesmo correio, ela
chegará mais depressa??

Abraços.