[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Domingo Janeiro 2 10:02:43 BRST 2011

Em 2 de janeiro de 2011 08:35, Diogo Rodrigo <diogo1980 em gmail.com> escreveu:

> a versao free do xenserver quais sao as limitações do servidor ?
>
> tem limitação de maquinas virtuais ou memoria ??
>
> att diogo

> gostaria

> não
> projeto.

Diogo

Até onde eu sei, não existe limitações em relação a número de VM, porém pode
ser que algo tenha mudado. Faz tempo que não acompanho tais mudanças. Sei
que exite 4 versões e uma delas é Free. E nessa mesma versão Free você
tem XenMotion® live Migration.

Aconselho você a dar uma olhada no site da Citrix para ter mais informações
http://www.citrix.com/English/ps2/products/subfeature.asp?contentID=2300456

Aqui você encontra especificações.
http://www.citrix.com/English/ps2/products/subfeature.asp?contentID=1681139

E esse é o grupo do se usuários Xen no Brasil (XenSource e algumas coisas do
XenServer)
http://groups.google.com/group/xen-br

Abraços.