[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Domingo Janeiro 2 10:55:41 BRST 2011

nos links nao falam nada , to querendo virtualizar uns 10 desktops windws e
1 servidor freebsd 8

aquele xendesktop e pago ne ? nao tem versao free nao ?

outra coisa pelo proprio xenserver nao tem como fazer raid pela interface
nao ne ?

vi uns tutoriais pessoal fazendo no braco

att diogo