[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Segunda Janeiro 3 11:05:50 BRST 2011

Algum motivo prá não utilizar vmware?

você pode começar com o vmware Esxi, que não tem limites e caso precise
avançar para recursos avançados como HA, DRS, etc, etc, adquirir licença.

Tem muito material no histórico da lista comentando sobre vmware + FreeBSD.

[]s

-----Mensagem Original-----
From: Corsini Corsini
Sent: Monday, January 03, 2011 10:53 AM
To: freebsd em fug.com.br
Subject: Re: [FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Diogo,

Nós também estamos testando o Xen da Citrix, esse ai que vc instalou ele
mesmo é o sistema operacional né isso:
ou seja, vc baixa o Xen server da Citrix e já instala no servidor direto,
isso mesmo, ele nao precisa de S.O. isso mesmo?

seguinte: pelo que estavamos analisando aqui esse da Citrix ele é Free
apenas um ano, depois vc tem se virar, ou compra, ou muda
para o Xen Open ..

se nao estou enganado, e os colegas da lista também podem comentar, é assim
que que funciona.

João B. Corsini
Analista de Suporte