[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Corsini Corsini jbcorsini em hotmail.com
Segunda Janeiro 3 10:53:11 BRST 2011

Diogo,

Nós também estamos testando o Xen da Citrix, esse ai que vc instalou ele mesmo é o sistema operacional né isso:
ou seja, vc baixa o Xen server da Citrix e já instala no servidor direto, isso mesmo, ele nao precisa de S.O. isso mesmo?

seguinte: pelo que estavamos analisando aqui esse da Citrix ele é Free apenas um ano, depois vc tem se virar, ou compra, ou muda
para o Xen Open ..

se nao estou enganado, e os colegas da lista também podem comentar, é assim que que funciona.

João B. Corsini
Analista de Suporte