[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Segunda Janeiro 3 12:47:38 BRST 2011

Veja bem,

Rodar virtualização em hardware de performance ruim é tiro no pé.

Você pode financiar pelo BNDES ou LEASING BANCÁRIO um Dell R410 que sai por
menos de 10K e vai lhe atender muito bem tanto com XEN ou VMWARE. Dependendo
da sua necessidade você já compra máquina + Licença xen/vmware, se for o
caso.

Economizar no hardware e lá na frente ter que abortar o projeto ou ter dor
de cabeça porque economizou montando servidor frankstein é complicado.

Acredito que isto de suporte ao hardware ser limitado podia ser verdade nas
versoes antigas, 3.5 prá trás. Já brinquei de rodar vmware ESXi em minha
estação, um Dell Optiplex 330 com HD SATA.

[]s