[FUG-BR] freebsd 8 rodando em xenserver citrix

Segunda Janeiro 3 13:16:24 BRST 2011

Renato Frederick escreveu:
> Veja bem,
>
> Rodar virtualização em hardware de performance ruim é tiro no pé.
>
> Você pode financiar pelo BNDES ou LEASING BANCÁRIO um Dell R410 que sai por
> menos de 10K e vai lhe atender muito bem tanto com XEN ou VMWARE. Dependendo
> da sua necessidade você já compra máquina + Licença xen/vmware, se for o
> caso.
>
> Economizar no hardware e lá na frente ter que abortar o projeto ou ter dor
> de cabeça porque economizou montando servidor frankstein é complicado.

> [...]

Concordo Renato!

Conversando direitinho com o gerente de contas da Dell o preço baixa
muito! Nunca pago o que mostra lá no site.

Sem falar que trabalhar com servidor "homologado" é outra conversa...
tudo funfa direitinho!

O último frankstein que tem por aqui morrerá em breve... estou com 2
Dell usando ESXi.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes