[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Profissional Certificado FreeBSD

eduwutzl em gmail.com eduwutzl em gmail.com
Segunda Janeiro 3 23:38:13 BRST 2011

Poxa Patrick, mesmo assim eu acho meio complicado encontrar trabalho em SP
para trabalhar com FreeBSD.

Aonde estão ? Datacenters? Muita gente viaja e fala "Am? FreeBSD? Linux?
Tenho a impressão que o Linux tem o "comercial" mais forte e as vezes fico
meio confuso com isso tambem.

Trabalho com FreeBSD a uns 4 anos, e Linux a uns 8.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Eduardo Wutzl
Analista Unix
eduwutzl em gmail.com