[FUG-BR] Descobrir Parâmetros e configurações após instalação

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Janeiro 4 12:01:59 BRST 2011

Não estou lembrando onde são guardadas essas informações, mas com um "make
config" você reabre a janela de configuração e vê o que está marcado.

Abs, Cartola.