[FUG-BR] Descobrir Parâmetros e configurações após instalação

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Terça Janeiro 4 12:02:32 BRST 2011

Ronaldo,

Para qual programa? Por exemplo:

Squid: squid -v

Ou você pode ir dentro da arvore /usr/ports/www/squid e rodar um make
config, depios cancela.

Devem existir outras formas, mas está foi a que encontrei para sua mensagem.