[FUG-BR] Gateway roteador dial-up freebsd 8.1

Marcos Aurélio mensagem.particular em hotmail.com
Quinta Janeiro 6 17:56:14 BRST 2011

Grato pelo retorno Luiz

fiz as alteraçoes conforme sua sugestao porem o problema persiste

confirme pra mim se o arquivo  ppp.linkup  nesta configuraçao  é necessario

Sds.

Marcos