[FUG-BR] Gateway roteador dial-up freebsd 8.1

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Domingo Janeiro 9 10:38:42 BRST 2011

On Jan 6, 2011, at 5:56 PM, Marcos Aurélio wrote:

> Grato pelo retorno Luiz
>
> fiz as alteraçoes conforme sua sugestao porem o problema persiste
>
> confirme pra mim se o arquivo  ppp.linkup  nesta configuraçao  é necessario
>
> Sds.
>
> Marcos

Marcos,

O arquivo ppp.linkup não é necessário, nele você pode especificar ações que serão executadas após a conexão do link ppp (link up).

Da mesma maneira você também pode criar o ppp.linkdown que conterá as ações que serão executadas na desconexão do seu link ppp.

Envie o log de uma conexão do ppp, nele talvez possamos identificar a falha (/var/log/ppp.log).

Att.,
Luiz