[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Domingo Janeiro 9 19:49:44 BRST 2011

Interessante, todos querem expor casos de sucesso, mais há os casos de
fracasso, como por exemplo soluções que apenas sistemas operacionais
baseados em tecnologia do kernel Linux pode resolver, como XEN em DOMU,
e outros onde o principal problema para não ter tido sucesso, foi o
descaso das grandes fabricantes de software com os demais sistema
operacionais, empresas que viram as costas para os projetos do qual
muito dos seus produtos tem como ponto de partida.

Espero eu estar no RJ até lá  !!

Paulo Henrique.
Desenvolvedor de Sofware
Administrador de Rede.