[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Segunda Janeiro 10 11:38:21 BRST 2011

2011/1/9 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>:
> Interessante, todos querem expor casos de sucesso, mais há os casos de
> fracasso, como por exemplo soluções que apenas sistemas operacionais
> baseados em tecnologia do kernel Linux pode resolver, como XEN em DOMU,
> e outros onde o principal problema para não ter tido sucesso, foi o
> descaso das grandes fabricantes de software com os demais sistema
> operacionais, empresas que viram as costas para os projetos do qual
> muito dos seus produtos tem como ponto de partida.

Tem uma empresa que usa o kernel do Linux para fazer um firmware
de rádio Wi-Fi que a página HTML do firmware só funciona no Internet
Explorer. O descaso não é só com os BSDs.

Eu tenho guardado o chat que fiz com eles.

João Rocha.