[FUG-BR] Monitoramento SMS com Nextel

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Segunda Janeiro 10 09:12:35 BRST 2011

Falae Coopermine! Muito bem gafanhoto!

Eu usava a claro pois ela automaticamente associava um email a um celular,
tipo:

2188882222 em clarotorpedo.com.br

E isso não custava nada, pois seu celular só recebia. Eles desativaram isso,
mas de repente podem reativar a algum custo razoável. De repente vale ligar
pra eles. Assim a sua implementação se resumirá a enviar emails que chegarão
como torpedos no celular.

Abs, Cartola!