[FUG-BR] Monitoramento SMS com Nextel

coopermine coopermine em bol.com.br
Segunda Janeiro 10 09:29:07 BRST 2011

   Fala Cartola, como vao as coisas..

   Pois bem, ja havia feito assim tempos atras, tentei ligar para as
   operadoras, mas nenhuma teve a boa vontade de oferecer o serviço,

   como eu tenho esse plano na nextel queria colocar isso pra funfar, com
   celulares gsm consegui agora com esses aparelhos iden.... ta tenso..

   Talvez tenha que fazer um aplicativo java para comunicação com meu
   server... por isso estou postando aqui, se alguem achou uma solução
   plausivel para tal...

   David Coopermine
   Urautog Soluções em Tecnologia e Internet

   Em 10/01/2011 09:12, Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) <