[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Janeiro 10 13:25:51 BRST 2011

Joao Rocha Braga Filho wrote:

> Tem uma empresa que usa o kernel do Linux para fazer um firmware
> de rádio Wi-Fi que a página HTML do firmware só funciona no Internet
> Explorer. O descaso não é só com os BSDs.
>
> Eu tenho guardado o chat que fiz com eles.
>

> João Rocha.
Então João, uma solućão que de fato entra nesse seu exemplo é o
Mikrotik, onde o Winbox só funciona no Linux sobre emulaćão, isso sem
colocar que o kernel Mikrotik é mais um dos sistemas que utiliza codigo
GPL e não disponibiliza as fontes, quebrando completamente com a Licenća.
A Ubiquiti pelo menos é mais limpa que a Mikrotik, eles usam o FreeBSD
no seus sistemas e o codigo é completamente fechado, fazendo bom uso das
clausulas da licenća BSD/FreeBSD.

Alguem conhece mais casos do tipo ?

Perdão pela pontuaćão do ć ( cedilha ), ainda não achei uma forma de
deixa o gtk reconhecendo o cedilha no layout us-intl ( falha do projeto ).

Att.