[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Janeiro 10 15:32:41 BRST 2011

Joao Rocha Braga Filho wrote:

> Uma empresa de equipamentos wireless na Alemanha teve que liberar
> na marra todos os seus códigos por que usou Linux sem liberar os fontes.
> Ela foi processada e perdeu.
>
> A empresa que eu falei foi a ZoneOne, que é um firmware ruim em vários
> aspectos.
>
> A Ubiquiti que fz bem usar BSD. Muita empresa se arrisca com processos
> por usar Linux em firmware.

Lembro de ler boatos quanto a processos da FSF sobre a  Mikrotik, para
mim não faz muita diferenća, não gosto de mikrotik e ainda menos de linux.
Software Beta/Alpha é meio complicado de se trabalhar, muito trampo e
pouco retorno.

> crie a variável do ambiente:
>
> GTK_IM_MODULE=cedilla
>
> Para a csh coloque a seguinte linha no /etc/csh.cshrc.
>
> setenv  GTK_IM_MODULE cedilla
>

> Abraços,
>     João Rocha.

Valeu grande Mestre...