[FUG-BR] [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento.

Oscar Marques oscarbm em gmail.com
Segunda Janeiro 10 15:13:45 BRST 2011

Nao seria interessante abrir uma outra thread para discutir sobre esses
embarcados?
Novamente pergunto, quem tem interesse em montar algo de BSD para o evento?
Favor entrar em contato comigo via email direto (e nao pela lista).
Não vou ficar mais divulgando o que eu ja falei aqui, quem tiver interesse
entra em contato.
Até.

Em 10 de janeiro de 2011 15:32, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> DOMU,

> Licenća.

> Lembro de ler boatos quanto a processos da FSF sobre a  Mikrotik, para
> mim não faz muita diferenća, não gosto de mikrotik e ainda menos de linux.
> Software Beta/Alpha é meio complicado de se trabalhar, muito trampo e
> pouco retorno.

> ).

> Valeu grande Mestre...
> Ja fazendo aqui para funcionar..

Oscar Marques
oscarbm em gmail.com <henrique em bastos.net>
http://www.dunkelheit.com.br <http://henriquebastos.net/>
Twitter: @f117usbr
+55 21 9293-9343