[FUG-BR] FreeBSD hospedeiro de Windows XP (32) via VirtualBox e KasperSKY.

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 11 16:58:02 BRST 2011

Mario Lobo wrote:

> Rapaz, sempre usei o AVAST nas VMs windows desde que comecei usar VBox e nunca
> tive nenhum problema de qualquer espécie por causa dele. Testei o endpoint por
> 1 mes mais ou menos mas parei de usar porque era corporativo, deixava a VM
> lenta e deu umas broncas de bloqueio e atualização, tanto que eu me arretei,
> tirei das máquinas e voltei pro AVAST.
>
> Nunca usei o Kapersky mas já ouvi comentários de que ele é "indesinstalável".
>
> Espero que voce tenha backups dos seus .VDIs antes dessa instalação.
>
> Abraços,

Esta em processo de implementaćão/Testes, até o momento precisei
deinstala-lo de duas estaćões e em ambas encontram-se estaveis sem
maiores problemas.
O EndPoint é trial, as demais estaćões da rede usa ele, onde durante o
periodo de troca de versão o AVG ou Avast é instalados, no momento
arrecadando argumentos para justificar a utilizaćão de anti-virus pagos.
O KasperSKY melhorou muito quanto ao quesito de performace, antigamente
ele matava a estaćão, o 2011 está bem mais leve.