[FUG-BR] FreeBSD hospedeiro de Windows XP (32) via VirtualBox e KasperSKY.

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Quarta Janeiro 12 02:16:28 BRST 2011

Tentem usar o symantec antivirus corporate para testar a
ultima versão antes de virar o end-point é a 10.2 não tem frescura com licença (  claro que é pago ) mas ele pode ser usado para testes de performance  uso ele direto nas vm que montei e não tenho do que reclamar

--
<----.      Of course it runs                William David Armstrong