[FUG-BR] (sem assunto)

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Quarta Janeiro 12 11:39:29 BRST 2011

Em 12 de janeiro de 2011 10:50, Paulo Henrique - BSDs Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-aggregation.html

> O PFSense oferece esse servićo com configuraćão via Web para usuário
> ainda intimidados pelo FreeBSD,
> Contudo, por se tratar de ADSL, considere sempre 640Kbps maximo no
> UPload por link, resumindo ADSL não faz milagre, principalmente se o que
> está matando o link é upload.
>
> Att.

Corsini

É como o Irado falou, o pfSense oferece tudo o que você está presisando no
momento, é FreeBSD, tem interface web, e acho que será uma maneira de você
ir se acostumando com as coisas no FreeBSD.
Tem bastante material de pfSense na net, e a comunidade é ativa.

Vale a pena você avaliar.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas