[FUG-BR] (sem assunto)

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Janeiro 12 11:50:59 BRST 2011

irado furioso com tudo wrote:
> Em Tue, 11 Jan 2011 21:31:34 -0200
> Corsini Corsini <jbcorsini em hotmail.com>, conhecido consumidor/usuário

> imagino que vc precisa de "link aggregation":
>
> http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/network-aggregation.html
>
> o "load balance" não soma os links (que é o que entendi do seu zémail)
> mas oferece a condição de melhor gerenciamento.

O PFSense oferece esse servićo com configuraćão via Web para usuário
ainda intimidados pelo FreeBSD,
Contudo, por se tratar de ADSL, considere sempre 640Kbps maximo no
UPload por link, resumindo ADSL não faz milagre, principalmente se o que
está matando o link é upload.

Att.