[FUG-BR] Discussão quanto a enlaces wireless e FreeBSD | Antigo " [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento."

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Quinta Janeiro 13 22:04:59 BRST 2011

Uma pergunta, porque você usa o proxy transparente do MK? Já que está
usando também o pfSense como Captive, porque não usar ele também como proxy?

--

Luan Tasca
e-mail: luantasca em gmail.com

|/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|