[FUG-BR] Discussão quanto a enlaces wireless e FreeBSD | Antigo " [OT] Chamada de usuarios FreeBSD no RJ para evento."

Rodrigo de Oliveira Gomes akada em uol.com.br
Sexta Janeiro 21 17:36:20 BRST 2011

Em 13/01/2011 11:21, coopermine escreveu:
>     trabalho a um tempo com Mikrotik, uso ele somente transparente e um
>     captive no meu proprio Freebsd,
>
>     eu passei um certo sufoco para achar a configuração ideal nele, mais
>     agora está funcionando maravilhosamente bem, se alguem tiver alguma
>     duvida pode me perguntar ai que eu to cascudo já
Amigo,

Você utiliza um captive portal em um FreeBSD? Qual software vc está
utilizando?

Att

Rodrigo Gomes