[FUG-BR] [RESOLVIDO] Erro de compilaćão database/tdb cannot found -Ipth

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Janeiro 18 11:04:23 BRST 2011

Agradeço a todos pela ajuda e orientação.
Gerei o e-mail e entrei em contato com o commiter, contudo sem sucesso,
A solução foi instalar o tdb1.2 através do pkg_add, o mesmo teve sua
versão atualizada nos repositorios de packages binários nos ultimos
dias, com isso a compilação e  do samba está evoluindo.

Att mais.