[FUG-BR] Duvida configuraçao reverso para mesmo dominio

Luan Tasca luanfug em gmail.com
Terça Janeiro 18 14:01:52 BRST 2011

Tenho clientes da empresa que eu trabalho, quem tem dois dns reversos,
links separados, mais para o mesmo endereço. Pelo menos acho que estão
configurados assim, se eu estiver enganado, me desculpe, vou verificar,
e confirmo logo em seguida

--

Luan Tasca
e-mail: luantasca em gmail.com

|/- Amar é... deletar o Windows do HD !/|